Zespri Kiwifruit
Zespri Kiwifruit

CONHEÇA OS PRODUTORES ZESPRI®

Por trás de cada kiwi Zespri®, existe a dedicação de 2.500 agricultores na Nova Zelândia, 800 no Japão, mais de 150 na Itália, 130 na Coreia e cerca de 50 na França. Pessoas que fazem do kiwi a sua vida e que, com muita dedicação, oferecem aos nossos consumidores os melhores e mais saborosos kiwis do mundo.
JEFF E SHIRLEY RODERICK são especialistas em agricultura orgânica e consideram que a nutrição do solo é essencial. A época do ano preferida para eles é a da colheita do kiwi, momento em que desfrutam o resultado do seu duro trabalho, apanhando e transportando a fruta para o armazém para ser embalada e exportada.
ALAN E VIV GECK cultivam kiwis há 15 anos e possuem 3 hectares de Zespri® Organic Green e 1 de Zespri® Organic SunGold®.

“Temos muito interesse no uso de técnicas de cultivo sustentáveis para produzir organicamente essa fruta nutritiva e saborosa.”

TERRY E MARY RICHARDS cultivam kiwis desde 1981. Para eles, é recompensador cultivar uma fruta tão saudável e que leva tantos benefícios aos consumidores. As variedades produzidas na sua plantação em Paengaroa, uma zona rural nos arredores de Te Puke, são a Zespri® Green e a Zespri® SunGold®.
DAVE E JULIE
Na indústria de kiwis há mais de 30 anos, cultivam, em Te Puke, as variedades Zespri® Green e SunGold®. São produtores inovadores e investiram muito tempo e recursos para obter o equilíbrio da matéria orgânica nos solos. Julie descreve o solo como a chave para melhores frutas, repletas de nutrientes e vitaminas.
Habitantes de Te Puke, DENNIS E DEBBIE ROBINSON são um dos muitos produtores lácteos da Nova Zelândia que se tornaram agricultores em plantações comerciais de kiwis. Cultivam a variedade Zespri® Green há mais de 30 anos e a Zespri® Organic Green, há mais de 10.
BRIAN produz aproximadamente 20.000 caixas provenientes de 3,5 hectares de sua propriedade e, além disso, dirige a plantação de 12 hectares dos seus pais, da qual obtém cerca de 75.000 caixas de kiwis Zespri® Organic Green.

“Estou há muitos anos no negócio dos kiwis. Devia ter 8 ou 9 anos quando comecei a ajudar a preparar as caixas no armazém dos meus pais.”